29 agosto 2012

Cabelos Outono-Inverno

Olá a todas.

Hoje o meu post é sobre cabelos, e o que nos reserva esta estação, porque a Mulher Moderna está atenta a todos os pormenores da estação.
Deixo-vos com as tendências, mas adianto já que estará muito em voga o estilo de cabelo Bob, ou o famoso Chanel, mas não só, vamos ver cabelos mais longos e diferenciados nas suas formas, cores e cortes.
Comentem, deêm a vossa opinião.
Para começar, amo este género de cabelo em tons dourados e com caracóis soltos, embora eu tenha um cabelo liso que gosto muito, também é bom variar e ondular o cabelo.

De seguida trago-vos outros cabelos lindos que vão estar presentes nesta nova estação.

ESTILO BOB

Pessoalmente, o meu estilo de cabelo é mesmo mais médio-longo, embora o estilo Bob vá estar bem na moda, são muito femininos e tornam a mulher muito elegante, no entanto como todas sabemos este género de corte não ficará bem a todas as meninas e depende muito da nossa personalidade e gosto.

OUTROS ESTILOS

                                             
O cabelo médio-longo é um cabelo também muito bonito e também vai estar nesta estação, aliás este estilo nunca perde de moda e torna-se ainda mais bonito quando bem tratado e muita paciência com as pontinhas espigadas que estragam um pouco o look e danificam o cabelo. Um cortezinho das pontas de 3 em 3 meses é o ideal para mantê-lo bem forte e com as pontas grossinhas.

Quanto às cores de cabelo desta nova estação podemos contar com:
ombre hair inverno 2012
Ombré Hair: com pontas mais claras ou coloridas


cores de cabelo inverno 2012
Ruivos, Vermelhos, Castanhos e Acobreados

Sem comentários:

Enviar um comentário