28 agosto 2012

Estreias - Cinema

Como os momentos de lazer também são importantes, pretendo actualizar o blog com estreias de cinema próximas, no post de hoje falo-vos um pouco dos filmes que estreiam ainda este mês, dia 30 de Agosto de 2102, fica a dica:
Data de estreia: 30-08-2012
Título Original: Total Recall
Realizador: Len Wiseman
Actores: Kate Beckinsale, Jessica Biel, Colin Farrell, Bryan Cranston, Bill Nighy, Ethan Hawke 
País: EUA
Ano: 2012
Género: Ação/ Aventura

Bem-vindos a Rekall, a empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. Para Douglas Quaid, um trabalhador comum com uma bela esposa, uma viagem pela mente parece-lhe ser a solução ideal para fugir à sua vida frustrante e memórias reais de um super-espião pode bem ser o que ele precisa. Mas quando o procedimento corre mal, Quaid transforma-se num homem procurado. Ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chancellor Cohaagen, o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde para encontrarem o chefe da resistência e parar Cohaagen. A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino.

Data de estreia: 30-08-2012

Título Original: Morangos com Açúcar - O Filme
Realizador: Hugo de Sousa
Actores: Lourenço Ortigão, Sara Matos, Rita Pereira, David Carreira, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Jessica Athayde
Produção: Plural Entertainment Portugal
Distribuidora: ZON Audiovisuais
País: Portugal
Ano: 2012
Género: Comédia Romântica/ Musical
Classe Etária: M6
Duração (minutos): 93

Entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias, amigos de longa data reencontram-se e novas amizades acontecem. A alegria é geral e ninguém vai querer perder o grande festival de bandas que está prestes a acontecer. É num ambiente de grande festa que a energia da música vai dar ritmo aos amores e desamores de Verão. Uma coisa é certa, o Verão é agora!

1 comentário:

  1. Morangos com açucar o filme = gabriela barros <3
    este filme vai ser muito fixe

    ResponderEliminar